sábado, 24 de setembro de 2011

Festivais

  

  Ola mores então hoje vou trazer pra vocês uma expiração de looks para festivais  
  Lembre-se conforto acima de tudo o conforto como roupas soltas e sapatos baixos
  alias você vai ficar horas vendo suas bandas prediletas.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário