Jessy It
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Esmalte - misturinha
Ola mores hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha de esmaltes da
Avon
,
que fiz e resultou numa cor linda.
Eu usei garota da capa e meia ponta .
Bjnhoss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário