segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esmalte - misturinha

                                    Ola mores hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha de esmaltes da Avon ,
                                                              que fiz e resultou numa cor linda. 
                                                           Eu usei garota da capa e meia ponta .
     



                                  
                                                                              Bjnhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário