Mostrando postagens com marcador looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador looks. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato, profissionalmente conhecida como Demi Lovato, nasceu em Dallas, Texas. Filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994, ela tem uma irmã, Dallas Lovato, de 21 anos, e uma meio-irmã por parte de mãe, Madison De La Garza. A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country; seu pai se mudou para o Novo México depois da separação. Lovato têm ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela finalizou a escola secundária, através de ensino domiciliar, em abril de 2009.

Demi Lovato começou sua carreira com o albúm de estréia Don`t Forget o disco ficou em segundo lugar  nas paradas da Bilboard 200 ficando em segundo lugar.Em 2008 Demi escreveu a canção Thats How You  Know para o filme Encantada.Em 2008 estrelando Camp Rock ao Lado dos Jonas brothers e cantando uma musica com Joe Jonas que é a "This is me".Demi conquistou os jurados de um concurso nos estudios da disney cantando a musica de cristina aguilera Ain`t no other man.O filme passou High school musical 2  no numeros de telespectadores.Em 2009 lançou a música On The Same ao lado de sua melhor amiga Selena Gomes para o filmes que as duas participaram juntas que chama Programa de Proteção para princesas.Em 2010 lançou seu albúm Here We Go Again que destacou a musica Remember December.Em seguida começou a turnê dela pelo mundo.Ainda Em 2010 ela com o grupo de camp rock lançou o filme Camp Rock 2:The Final Jam.Agora em 2011 ela anunciou o novo albúm  Unbroken que tem como primeiro single Skyscraper.


Demi já passou por muitos abalos comum deles sua voluntária internação em uma clínica de reabilitaçao pois estava muito descontrolada e então cancelou sua participação no show dos Jonas Brothers.Demi Lovato tem como melhor amiga Selena Gomez que sao amigas desde os tempos de Barney e seus Amigos porque as duas protagonizaram juntas o seriado em 2002.Ela por sofrer Bullying estudou em casa e nunca mais deixou ninguem mais intimidá-la.ela já namorou:Alex De Leon vocalista da banda The Cab.Depois engatou namoro como irmao de miley cirus Trace cyrus.Logo Depois ela namorou Joe Jonas.Hoje em dia está sozinha.
















                                     



                              
                                       ♥ Bjnhosss♥

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EMA 2011

Aconteceu nesse domingo dia 6 de novembro a premiação de musica EMA (Europe Music Awards) em Belfast na Irlanda então eu vou mostrar alguns looks dos famosos que passaram por la ↓ ♥
                      

Selena Gomes como foi a apresentadora teve que trocar de figurino varias vezes.              

Katy Perry  toda de rosa combinando ate com o tapete que esse ano passou do vermelho para o pink.

 Lady gaga como sempre sem comentarios com seus looks exoticos rsrs

Jesse J com looks bem criativos.

        Snoki com um vestido mais básico com aplicações em prata mas ousou nos acessórios e um sapato lindo todo trabalhado no brilho que a própria nao estava conseguindo nem andar de tao pesado que era .
Amy Lee com um look xadrez.
                                                      Adam Lambert.

               Bruno Mars combinando também com o Pink carpet.
LMFAO com looks indefinidos mas ao mesmo tempo muito criativos ne rsrs.

     Justin Bieber se resumiu em uma só palavra básico,
    E a banda 30 Seconds To Mars com looks unicos neh.