Ola mores esse look de hoje que na verdade é de ontem eu usei para ir
com meu papito ao shopping em plena segunda ♥
Bom quanto ao look a jaquetinha não tem marca mas eu a amo monto quase todos meus looks com ela só sei que ela veio da frança ganhei ela de uma prima , a blusinha com detalhe de renda no busto é da marisa a calça estilo militar é da coleção Cris Barros para Riachuelo ela uma calça com uma boca um pouco mais larga mais como eu não consigo aderir essa moda para meu estilo eu a resolvi muda-la e deixei ela reta ah e nessa produção eu dobrar a barra dela eu adoro esse estilo de calça com a barrinha dobrada e vocês ? bom espero que gostem ♥
♥ Bjnhosss♥