Ola mores como estou sem tempo para postar meus looks resolvi postar o look de voces então mandem looks por favor meninas e meninos quero looks de ambos ta bom Entao mandem os looks para jessyit@hotmail.com com as informaçoes das peças e respondam por favor duas perguntas Como você define seu estilo? E uma peça de roupa que é indispensável para você ? Muito obrigada ♥Bjnhoss♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário