quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mandem looks

Ola mores como estou sem tempo para postar meus looks resolvi postar o look de voces então mandem looks por favor meninas e meninos quero looks de ambos ta bom 
Entao mandem os looks para jessyit@hotmail.com  com as informaçoes das peças e respondam por favor duas perguntas

Como você define seu estilo?
E uma peça de roupa que é indispensável para você ?   
                                                  
                                Muito obrigada 
                                   ♥Bjnhoss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário