Jessy It
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Vida
A vida é uma peça de teatro
que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance,
ria e viva intensamente, antes
que a cortina se feche e a peça
termine sem aplausos.
♥Bjnhoss♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário