segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look Day

 Mores hoje vou colocar um look básico usei ele hoje para ir ao shopping com meu irmãozinho 


Meu vestido é justo e como eu usei ele pra ir ao shopping 
optei por usar uma meia calça e sapatilha 
dai o look fica mais leve e nada de vulgar 
                                                                                         mores na foto não da pra ver mas minha
                                                                                         sapatilha não é preta é azul marinho ta rsrs


Esse menino lindo é meu irmãozinho 
ele tem 14 anos mas tenta se vestir 
diferente dos meninos da idade dele
como por exemplo ele prefere 
sapate-nis a um sapato esporte 
essa camiseta é de uma coleção
 da Riachuelo 
mais rocker eu adorei ela  mulheres
fica a dica nos também podemos usar
roupas masculinas  claro que de um jeito 
mais feminino né
qualquer dia eu posto um look com essa 
camiseta pra vocês verem como é 
fácil usar essas peças.

Bom  mores hj é isso amanha tem mais 
                                                                                                                       BJNHOS
                                                                                                            FIQUEM COM DEUS 

Um comentário:

  1. noss primaaa ameiiiih este vestidinhuu vermelhoo fikou um look perfeito com a meia calça e a sapatilha, e adorei a camisa do jean o desenho dela é sholl♥

    ResponderExcluir